TERMOS DE USO:

Antes de utilizar este site, leia atentamente os seus termos de uso. Mediante o acesso e utilização deste site, o utilizador declara ter lido, compreendido e aceite os termos de uso abaixo descritos, sem necessidade de qualquer ato ou consentimento posterior.

  • Os termos de uso podem a todo o tempo ser alterados, total ou parcialmente por Ditte. A utilização de alguma imagem, som ou outro tipo de media aqui presente deverá ser autorizada pelos seus respetivos autores e fornecida pelos mesmos, não podendo em caso algum ser retirada diretamente deste site. O cliente não pode alterar o conteúdo do serviço ou enviar mensagens que contenham vírus informáticos ou possam provocar quaisquer outros danos.
  • A Loja Ditte reserva para si própria o direito de, a qualquer altura e sem aviso prévio, modificar, alterar, suspender ou mesmo descontinuar alguma parte ou a totalidade deste site, e mesmo o de proibir e/ou restringir o acesso ao mesmo.
  • Para qualquer esclarecimento adicional deverá entrar em contato connosco.

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÕES & TROCAS:

Caso o cliente pretenda devolver um ou mais artigos, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada. O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 28 dias a contar da sua entrega.

O cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas.

Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack. Todos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente referidas.

O cliente deve enviar-nos o(s) artigo(s) para a seguinte morada:

Ditte Cosmetics and Makeup
Rua José Joaquim Ribeiro Teles, 393 – 3º Esquerdo
4445-485 Ermesinde
Portugal

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.

Se recebermos um artigo nas condições acima mencionadas ou com a etiqueta do transitário colada diretamente na embalagem, o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) nas nossas instalações, suportando os custos de recolha.

Direito de resolução, devolução ou cancelamento, direito de reclamação. Quando envio está sujeito a impostos alfandegários no país de destino estes são da responsabilidade do cliente.

Métodos de Pagamento:
Aceitamos pagamentos por Referência Multibanco e MB WAY, através da entidade certificada Ifthenpay.
Após finalizar a sua encomenda, receberá os dados necessários para efetuar o pagamento com segurança.

Garantia Satisfeito ou Reembolsado

Até 15 dias após a entrega. Todos os produtos estão cobertos pela garantia.

“Satisfeito ou Reembolsado”: esta garantia permite-lhe devolver os produtos que não lhe tenham agradado, nessa eventualidade procederemos ao reembolso ou enviar-lhe-emos um produto de substituição. O valor dos portes nestas situações fica a cargo do cliente.

Reembolso ou troca até 15 dias após a entrega.

Pode contactar a nossa sede por correio eletrónico ou por correio normal, dirigido endereço que figura nos nossos contactos, devendo constar obrigatoriamente dados da encomenda e indicar se pretende a troca ou o reembolso.

Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de utilização efetiva. Os custos de transporte e/ou devolução são da inteira responsabilidade do cliente.

– Troca de artigos moradas erradas, desconhecidas ou insuficientes e devolução por falta de aceitação dentro dos prazos estabelecidos. Os custos para a troca do artigo incluem uma taxa de 5 euros por cada envio registado (envio até 5kg) para Portugal. Este valor corresponde ao custo do transporte para reenviar o seu novo pedido.

Para os artigos devolvidos pela transportadora, por endereço errado ou insuficiente, recusa ou não levantamento da encomenda dentro o prazo estipulado pelo transportador.

O reenvio das encomendas nas condições em cima descritas tem um custo de 5 euros por cada envio registado (até 5kg). Este valor corresponde apenas ao custo do transporte para reenviar novamente a sua encomenda.

ENTREGA E TRANSPORTE

Portes para Portugal, os nossos portes são calculados individualmente. Criamos um módulo de transportes para que pague o menos possível pelo transporte. Como funciona o nosso módulo de cálculo automático? De forma automática faz o cálculo ao volume, peso, e preço que a transportadora cobra pelo transporte até ao destinatário da encomenda. Não necessita de nada, conforme vai acrescentando mais produtos á sua encomenda o módulo vai calculando os valores de forma automática.

O nosso objetivo e prioridade é tornar o valor cobrado pelos portes o mais barato possível.

Criamos este módulo de cálculo automático para que só pague o justo valor, e não necessite de pagar mais pelas encomendas.

Sem este módulo os preços eram calculados em média, pagando mais para compensar quando o peso ultrapassa-se a média calculada. Pois ficariam mais caros.

Nós não queremos esta modalidade de cálculo, oferecermos uma modalidade mais justa e mais eficiente, ao calcularmos o tamanho, peso e valor da transportadora correspondente à respetiva encomenda.

Os portes de envio variam de acordo com o peso da encomenda e com o destino da mesma.

Se a mercadoria enviada for sujeita a um processo de desalfandegamento, todas as despesas resultantes são da responsabilidade do cliente. Se o cliente se recusar a receber a mercadoria perde o direito a qualquer indemnização.

TRANSPORTADORA:

Para Portugal Continental as encomendas serão entregues em mão por uma transportadora, até dois dias úteis a seguir à sua confirmação.

PRAZOS DE ENTREGA:

Portugal Continental: entrega até dois dias úteis seguintes à expedição até às 18h00

Madeira e Açores: 3 dias úteis após expedição do produto.

Brevemente estarão disponíveis outras zonas e países.

NOTA:

A Ditte não se responsabiliza por eventuais atrasos que sejam da responsabilidade da transportadora. No entanto, e caso exceda os dias acima referidos, por favor, entre em contacto connosco, para efetuarmos uma pesquisa junto da distribuidora.

Exemplo:
Entidade: 11989
Referência: 000 000 001
Montante: 00,01 €

Em situações de Cancelamento ou Devoluções, o Reembolso é garantido de forma automática, cómoda e segura.

LEI APLICÁVEL E LITÍGIOS:

Os presentes Termos&Condições de utilização deste website estão sujeitos à legislação portuguesa em vigor no momento.
Qualquer conflito ou divergência de interpretação será submetida ao tribunal territorialmente competente. Se o Utilizador residir fora de Portugal, fica, desde já, convencionado como competentes os Tribunais portugueses, nomeadamente aos tribunais abaixo indicados, aos quais poderá recorrer para resolução alternativa de litígios.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Lei N.º 144/2015 de 08 de Setembro

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de consumo (Tribunal Arbitral de Consumo Braga).

  1. de Damião de Góis 31 loja 6
    4050-225 Porto
    225 508 349
    E-mail: cicap@cicap.pt

Mais informações do consumidor em www.consumidor.pt