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O que são cookies?
Um cookie é um pequeno ficheiro de texto que um site coloca no seu pc, telefone ou qualquer outro dispositivo, com informação sobre a sua navegação no referido site. Os cookies são necessários para facilitar a navegação e torná-la mais amigável, e não danificam o seu computador. Para que são utilizados os cookies? Os cookies são uma parte essencial de como funciona o nosso site. O objetivo principal dos nossos cookies é melhorar a sua experiência na navegação. Por exemplo, os cookies ajudam-nos a identificá-lo/a (no caso de estar registado no nosso site web), a recordar as suas preferências (idioma, país, etc.) Durante a navegação e em visitas futuras, a gerir o cesto da compra, a permitir-lhe efetuar a compra on-line, etc.
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POLÍTICA DE PRIVACIDADE:
Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a Ditte. Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a Ditte.pt serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98). A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, email, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros. O uso da Ditte.pt pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa da Ditte reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÕES & TROCAS:
Caso o cliente pretenda devolver um ou mais artigos, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada. O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 28 dias a contar da sua entrega.
Para exercer o seu direito de devolução, o cliente deverá contactar o nosso Apoio ao Cliente, especificar o número da encomenda, a descrição ou a referência do(s) produto(s) que pretende devolver e qual a forma de reembolso que deseja. O reembolso poderá ser feito através do método de pagamento original ou através de um cupão de reembolso, o qual tem uma validade de 12 meses a contar da data da sua emissão. Findo esse prazo, não haverá lugar a um novo reembolso.
O cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas.
Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack. Todos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente referidas.
O cliente deve enviar-nos o(s) artigo(s) para a seguinte morada:
Ditte Cosmetics and Makeup
Rua José Joaquim Ribeiro Teles, 393 – 3º Esquerdo
4445-485 Ermesinde
Portugal
A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.
Se recebermos um artigo nas condições acima mencionadas ou com a etiqueta do transitário colada diretamente na embalagem, o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) nas nossas instalações, suportando os custos de recolha.
Os nossos clientes têm 15 (quinze) dias, a contar da entrega da sua compra, para se manifestarem sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após a receção do produto nas nossas instalações e confirmação do seu estado. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga (subtraindo o valor dos portes e despesas originadas pelo envio), cancelamento da compra junto ao operador do seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode ocorrer até 15 dias.
Direito de resolução, devolução ou cancelamento, direito de reclamação. Quando envio está sujeito a impostos alfandegários no país de destino estes são da responsabilidade do cliente.
Caso a encomenda não seja entregue por recusa ou falta de pagamento das taxas alfandegárias o cliente perde o direito a restituição da quantia paga e fica devedor dos impostos originados no País de destino pela sua encomenda.
Garantia Satisfeito ou Reembolsado
Até 15 dias após a entrega. Todos os produtos estão cobertos pela garantia.
“Satisfeito ou Reembolsado”: esta garantia permite-lhe devolver os produtos que não lhe tenham agradado, nessa eventualidade procederemos ao reembolso ou enviar-lhe-emos um produto de substituição. O valor dos portes nestas situações fica a cargo do cliente.
Reembolso ou troca até 15 dias após a entrega.
Pode contactar a nossa sede por correio eletrónico ou por correio normal, dirigido endereço que figura nos nossos contactos, devendo constar obrigatoriamente dados da encomenda e indicar se pretende a troca ou o reembolso.
Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de utilização efetiva. Os custos de transporte e/ou devolução são da inteira responsabilidade do cliente.
– Troca de artigos moradas erradas, desconhecidas ou insuficientes e devolução por falta de aceitação dentro dos prazos estabelecidos. Os custos para a troca do artigo incluem uma taxa de 5 euros por cada envio registado (envio até 5kg) para Portugal. Este valor corresponde ao custo do transporte para reenviar o seu novo pedido.
Para os artigos devolvidos pela transportadora, por endereço errado ou insuficiente, recusa ou não levantamento da encomenda dentro o prazo estipulado pelo transportador.
O reenvio das encomendas nas condições em cima descritas tem um custo de 5 euros por cada envio registado (até 5kg). Este valor corresponde apenas ao custo do transporte para reenviar novamente a sua encomenda.
ENTREGA E TRANSPORTE
Portes para Portugal, os nossos portes são calculados individualmente. Criamos um módulo de transportes para que pague o menos possível pelo transporte. Como funciona o nosso módulo de cálculo automático? De forma automática faz o cálculo ao volume, peso, e preço que a transportadora cobra pelo transporte até ao destinatário da encomenda. Não necessita de nada, conforme vai acrescentando mais produtos á sua encomenda o módulo vai calculando os valores de forma automática.
O nosso objetivo e prioridade é tornar o valor cobrado pelos portes o mais barato possível.
Criamos este módulo de cálculo automático para que só pague o justo valor, e não necessite de pagar mais pelas encomendas.
Sem este módulo os preços eram calculados em média, pagando mais para compensar quando o peso ultrapassa-se a média calculada. Pois ficariam mais caros.
Nós não queremos esta modalidade de cálculo, oferecermos uma modalidade mais justa e mais eficiente, ao calcularmos o tamanho, peso e valor da transportadora correspondente à respetiva encomenda.
Os portes de envio variam de acordo com o peso da encomenda e com o destino da mesma.
Se a mercadoria enviada for sujeita a um processo de desalfandegamento, todas as despesas resultantes são da responsabilidade do cliente. Se o cliente se recusar a receber a mercadoria perde o direito a qualquer indemnização.
TRANSPORTADORA:
Para Portugal Continental as encomendas serão entregues em mão por uma transportadora, até dois dias úteis a seguir à sua confirmação.
PRAZOS DE ENTREGA:
Portugal Continental: entrega até dois dias úteis seguintes à expedição até às 18h00
Madeira e Açores: 3 dias úteis após expedição do produto.
Brevemente estarão disponíveis outras zonas e países.
NOTA:
A Ditte não se responsabiliza por eventuais atrasos que sejam da responsabilidade da transportadora. No entanto, e caso exceda os dias acima referidos, por favor, entre em contacto connosco, para efetuarmos uma pesquisa junto da distribuidora.
PAGAMENTOS E SEGURANÇA
Pode efetuar o pagamento dos seus produtos por diversas formas.
Pagamento por Referencia de Multibanco, e Cartão de Crédito.
1 – Multibanco: Se preferir o pagamento por Multibanco, o site enviará para o seu email uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM (ou Homebanking).
Exemplo:
Entidade: 11989
Referência: 000 000 001
Montante: 00,01 €
Em situações de Cancelamento ou Devoluções, o Reembolso é garantido de forma automática, cómoda e segura.
No final da sua encomenda, recebe o nosso número de entidade, a referência e o valor a pagar. O recebimento é imediato, no momento em que o fizer, nós recebemos. Não necessita de enviar comprovativo. Pode efetuar o pagamento em qualquer caixa automática ATM, ou Homebanking.
2 – Pagamento com Cartão de Crédito
Cartão de Crédito: Se optar por pagar as suas encomendas por cartão de crédito, poderá fazê-lo com total segurança porque no cumprimento das regras de segurança difundidas pela VISA Internacional e pela Europay/Mastercard Internacional, desde 1 de Abril de 2001 todos os pedidos de autorização para a concretização de transações utilizando cartões daqueles sistemas, só poderão ser processados pela Redunicre desde que nos elementos fornecidos seja incluído o código de segurança (CVV2/CVC2) do respetivo cartão.O código de segurança é um número composto por três dígitos, impressos no verso do cartão, a seguir ao número, ao lado direito do painel de assinatura de todos os cartões VISA e Europay.
LEI APLICÁVEL E LITÍGIOS:
Os presentes Termos&Condições de utilização deste website estão sujeitos à legislação portuguesa em vigor no momento.
Qualquer conflito ou divergência de interpretação será submetida ao tribunal territorialmente competente. Se o Utilizador residir fora de Portugal, fica, desde já, convencionado como competentes os Tribunais portugueses, nomeadamente aos tribunais abaixo indicados, aos quais poderá recorrer para resolução alternativa de litígios.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Lei N.º 144/2015 de 08 de Setembro
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de consumo (Tribunal Arbitral de Consumo Braga).
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